Polo da UAB de Cajazeiras dá inicio as aulas ! CONFIRA

Polo da UAB de Cajazeiras dá inicio as aulas ! CONFIRA

Polo UAB | ao fotografo Francisco Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A universidade federal do Piauí UFPI realizou neste dia 20 de abril a solenidade de abertura e aula inaugural UAB universidade aberta do Brasil do polo- cajazeiras do Piauí, onde esteve presente o professor Dr. Gildasio Guedes declarando oficialmente o inicio das aulas para os universitários dos seis cursos ofertados. Dentre eles, Matemática, Pedagogia, Geografia, Sistema de Informação. Letras Inglês e Administração. Enfatizou a importância de uma universidade a distancia para os universitários da cidade de Cajazeiras e  também para as demais cidades, como Santa Rosa, Arraial Francisco Ayres e Tanque que são, mas próximas, relatou da “| responsabilidade, compromisso e os deveres de cada um, e que todas as agarrem as oportunidades.”

O prefeito Aldemar Neto falou das “dificuldades encontradas no inicio, mas mesmo assim não o desmotivou, e continuou o trabalho buscando parceiros incansavelmente, e hoje em fim é um sonho que se realiza não só dele mais de todos que aqui estão,” o mesmo considerou que é o maior legado que um gestor público possa deixar, "A EDUCAÇÂO". Para muitos que parou seus estudos por não terem condições de se dirigirem a outras cidades maiores em busca de um ensino superior, o mesmo agradeceu a presença dos amigos, familiares e autoridades presentes.

Autoridades Presentes: presidente da APPM. Gil Carlos, Sec.de educação do estado Elder Jacobina, Coord. do polo presencial Giorlandia Amorim, Sec. de educação do município Francisco Franco, Dr. Junior Canindé, Dr. Cássio Murilo,Padre  Julielmo, Prefeito de Arraial Numas Porto, Presidente da câmara municipal de vereadores Elizomar, Sec. da assistência social Ana Luíza Dantas, Prefeito de Água Branca e vice presidente da APPM Jonas Moura, dentre outros...

A programação deu inicio às 8:30 da manhã no ginásio poliesportivo da cidade e seguiu até o meio dia onde teve pausa para almoço voltando as 13:30 da tarde com aulas de apresentação das disciplinas para todos os alunos dos cursos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES