Do sonho à realidade: Prefeita Vânia Ribeiro entrega cisternas para 500 famílias de Cajueiro da Praia

Do sonho à realidade: Prefeita Vânia Ribeiro entrega cisternas para 500 famílias de Cajueiro da Praia

Edyvaldo Santos | Edyvaldo Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Determinada e comprometida de verdade a melhorar a qualidade de vida da população mais humilde de Cajueiro da Praia, que durante anos foi enganada com as promessas e cadastros de ‘faz de conta’ de antigos gestores, a Prefeita Vânia Ribeiro comemorou, com muita alegria, a chegada das cisternas nas comunidades. Ao todo, 500 famílias serão beneficiadas com as estruturas de captação de água.

As primeiras cisternas, com capacidade de armazenamento de 16 mil litros de água, foram entregues na manhã dessa quarta-feira, 17 de junho. A tristeza e a desesperança da população, que nem acreditava mais, deram lugar à satisfação e à certeza de que nos próximos não haverá mais sofrimento para ter água em casa.

Os moradores da região de Praia Branca, Canto Comprido, Terra Nova, Gargalho, Árvore Verde e Boa Vista já estão com suas cisternas. Todos comentavam em uma só voz que a Prefeita Vânia Ribeiro cumpriu sua palavra, de que lutaria sem parar até que chegasse a hora da entrega dos equipamentos. Nos próximos dias, as demais comunidades também serão contempladas.

Desde que assumiu a Prefeitura de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro fez diversos pleitos junto ao Governador do Piauí, Wellington Dias, e aos representantes do Ministério da Integração Nacional, em Brasília, do Programa “Água para Todos”, para que o município tivesse prioridade na entrega das cisternas, e lutou para que a quantidade fosse ampliada para o maior número de famílias possível.

“Vi nos olhos das mães a felicidade com a chegada das cisternas, porque são elas que mais sabem da importância de se ter água para cozinhar e alimentar seus filhos. A partir de agora, a vida de milhares de pessoas vai mudar, de fato. Vamos acabar de vez com esse sofrimento de anos e anos de famílias carregando baldes e galões, em grandes distâncias, para conseguir água para beber”, destacou a Prefeita Vânia Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES