Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social promovem palestras e entrega de kits de enxoval para gestantes de Cajueiro da Praia

Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social promovem palestras e entrega de kits de enxoval para gestantes de Cajueiro da Praia

Ribamar Aragão | Edyvaldo Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de proporcionar uma gravidez tranquila e saudável às futuras mamães de Cajueiro da Praia, os profissionais das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social realizaram ação com palestras sobre os cuidados com o pré-natal e a amamentação, além de orientações do pós-parto.

A Prefeita Vânia Ribeiro e os Secretários Municipais de Saúde, Dr. Pedro Jr. e Assistência Social, Sandra Carla Rocha, participaram da atividade social realizada pela Prefeitura de Cajueiro da Praia, que incluiu a distribuição de kits de enxoval com banheira, bolsa, toalhas e material de higiene pessoal para os bebês.

Após as palestras, elas fizeram lanche e aproveitaram para tirar dúvidas com o médico e as enfermeiras da Unidade de Saúde. "Estamos garantindo todo o apoio às gestantes do município, com programas e atividades que promovam uma gestação sem nenhum contratempo. Não medimos esforços para levar saúde de qualidade à população cajueirense, quer seja com as gestantes, crianças ou idosos”, destacou a Prefeita Vânia Ribeiro.

Dr. Pedro Júnior. afirma que as gestantes têm acompanhamento constante e ressalta, também, que o período de gravidez transcorre de forma segura por conta do bom trabalho desenvolvido pela competente equipe de servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Cajueiro da Praia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES