XIV Festival de Quadrilhas Cajueiro Meu Rei bate recorde de público e animação

XIV Festival de Quadrilhas Cajueiro Meu Rei bate recorde de público e animação

Festival | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeita Vânia Ribeiro festeja o sucesso da primeira noite do XIV Festival de Quadrilhas Cajueiro Meu Rei, que já bateu o recorde de público e animação das últimas edições do evento. Arquibancadas lotadas, barraqueiros comemorando as vendas e o público vibrando com as belas apresentações de quadrilhas infantil e terceira idade, além de Bumba-meu-boi e show musical, com Forró Misturado.

Várias caravanas de municípios e estados vizinhos marcaram presença na Arena de Eventos, abrilhantando ainda mais a grande festa promovida pela Prefeitura de Cajueiro da Praia. Acompanhando a Prefeita Vânia Ribeiro, na mesa de honra do XIV Festival de Quadrilhas, secretários municipais, vereadores Daniele Monteiro e Raimundo Mundico, lideranças locais, além dos convidados ilustres Deputado Estadual Dr. Hélio Oliveira, e Prefeito de Murici dos Portelas, Dr. Ricardo Sales.

Na primeira noite, as quadrilhas Herdeiros do Futuro, da creche Tia Adalgisa; Sonho de Criança, da U.E. Arlindo Sampaio, de Barra Grande; Quadrilha Raízes de Barra Grande e Bumba-meu-boi Flor do Lírio, de Parnaíba, deram um show de cores e dança no espaço festivo. O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Pedro Júnior, coordenou o trabalho da equipe médica durante o festival, que contou com suporte de duas ambulâncias. 

Para a Prefeita Vânia Ribeiro, o XIV Festival de Quadrilhas Cajueiro Meu Rei superou todas as expectativas. A gestora municipal agradeceu a participação popular e elogiou o empenho dos servidores e colaboradores que trabalharam na realização do evento. “Estamos fazendo uma festa animada e segura para milhares de pessoas, incluindo muitos turistas. Faço um balanço positivo em todos os aspectos. Mostramos mais uma vez que nosso povo é criativo em suas apresentações culturais e hospitaleiro para receber os visitantes”, disse.

O XIV Festival de Quadrilhas Cajueiro Meu Rei continua neste sábado, 25 de julho, com as apresentações das quadrilhas Flor do Sertão, Luar do Sertão e Estrela Junina, e as Quadrilhas Balança Mas Não Cai e Rei do Cangaço, de Parnaíba. O encerramento do evento ficará por conta das bandas de forró Danado de Bom e Zabumbada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES