Campo Maior abraça mais uma campanha de doação de sangue

Campo Maior abraça mais uma campanha de doação de sangue

campanha | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe do HEMOPI (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí) juntamente com Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Loja Maçônica Araújo Chaves nº12, convidam a população de Campo Maior para participar da campanha de doação de sangue que acontecerá na terça-feira 6/2, no prédio do Serviço de Assistência Médica Domiciliar e de Urgência (SAMDU) de Campo Maior, das 8h00min até às 16h30min.

A supervisora em captação de doadores do Hemopi Suzane Rocha e ilmar Silva, representando a Loja Maçônica Araújo Chaves, esteveram nessa terça-feira 30/01, com secretário municipal de saúde, Marcelo Miranda, para tartar sobre a realização da campanha.  

Marcelo Miranda falou sobre a importância da realização da campanhha e disse que Campo Maior se destaca com uma das cidades que coleta a maior quantidade de bolsas no interior do estado.

"Sempre estamos dando o suporte nescessário para a realização de campanhas como essa e o apoio de entidades como a Maçonaria é muito importante, parceria como essa que vem de muitos anos. Campo Maior é destaque como uma das cidades que mais consegue coletar bolsas de sangue no estado, isso graças ao comparecimento da população. Doar sangue é mais que um ato de bondade, significa contribuir para a recuperação e tratamento da saúde populacional", destacou Marcelo Miranda. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES