Deputado Aluísio Martins entrega ambulância para a cidade de Flores

Deputado Aluísio Martins entrega ambulância para a cidade de Flores

saúde | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de levar melhoria no atendimento à população do município de Flores do Piauí, o prefeito Nael Barros recebeu nesta quarta-feira 29/11, uma Ambulância 0 km modelo Amarok CS 4X4 para simples remoção com valor de R$ 142 mil. A entrega foi feita pelo Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto e pelo deputado estadual Aluísio Martins.

Nael Barros falou sobre a importância da aquisição da ambulância para a cidade e agradeceu o empeno do deputado Aluísio Martins por ter viabilizado junto a Secretaria de Estado da Saúde – Sesapi o veículo para o município.  

“A cidade de Flores do Piauí é um município carente, lá só tínhamos uma ambulância em péssimas condições de uso. Com aquisição desse novo veículo o atendimento à população irá melhorar. Agradecemos o empenho do nosso deputado Aluísio Martins por ter conseguido viabilizar esse veículo para nossa cidade”, destacou Nael Barros.

Outros 28 municípios foram contemplados com ambulância, são eles: Lagoa Alegre, Padre Marcos, Palmeirais, Jaicós e Nossa Senhora dos Remédios. Foram investidos mais de R$ 852 mil do Tesouro Estadual para aquisição dos veículos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES