Prefeito Ribinha participa da Marcha em Defesa dos Municípios

Prefeito Ribinha participa da Marcha em Defesa dos Municípios

Prefeito Ribinha participa da Marcha em Defesa dos Municípios | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início nessa segunda, 21, em Brasília, a XXI Marcha em Defesa dos Municípios, (Marcha dos Prefeitos). O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, participa do evento municipalista na capital do Brasil, acompanhado do secretário de Governo, Carlos Torres.

Ribinha segue uma intensa agenda e se reversa entre o municipalismo e visita a órgãos do Governo Federal. No primeiro dia em Brasília, o prefeito aproveitou o intervalo do evento de gestores municipais para visitar o Centro Nacional de Gerenciamento de Risco e Desastres do Ministério da Integração Nacional.

“Estivemos no Centro de Gerenciamento de Risco e Desastres para acompanhar da segunda etapa do plano de reparos aos danos causados pelas chuvas que atingiram  Campo Maior”, destaca o prefeito Ribinha.

O prefeito Ribinha iniciou nessa terça-feira (22) a sua participação em cursos, palestras, workshopings e mesas temáticas. “Até a próxima quinta, serão discutidos temas como parcerias públicos-privadas, inclusão digital, projetos sustentáveis, políticas públicas em educação e geração de renda”, lembra o prefeito.

A 21ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios reuni mais de 5 mil gestores para debater a pauta das cidades e é o maior evento de prefeitos do mundo, em números de autoridades locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES