Presidente da OAB do Piauí, visitará Canto do Buriti -PI e Região Sul.

Presidente da OAB do Piauí, visitará Canto do Buriti -PI e Região Sul.

Nilmar Rodrigues | 000
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Presidente da OAB do Piauí, Dr. Sigifrói Moreno, visitará as cidades de Canto do Buriti, Elizeu Martins e Bom Jesus do Gurguéia, nestas três cidades do sul do Estado deverá promover inaugurações; em Canto do Buriti-PI, informou o Advogado Dr. Clemilton Barreto a este Portal que será inaugurado no dia 22.03.2012, às 15:00, a sala do advogado no Fórum ?Des. Milton Nunes Chaves?, a ser entregue a classe jurídica dotada de todos os equipamentos e instrumentos visando servir melhor ao advogado nesta comarca e região.

Informou ainda, o Dr. Clemilton Barreto, que a sala do advogado será denominado de ?VESPAZIANO DE CARVALHO ROSA?, homenagem ao ILUSTRE ADVOGADO QUE ATUOU EM CANTO DO BURITI na década de 50 a 70, quando veio a falecer defendendo o cliente no Tribunal Popular do Júri, em Canto do Buriti -PI, vítima de enfarto fulminante.

Informamos ainda, que o Presidente da OAB, Dr. Sigifrói Moreno e comitiva chegará a nossa cidade por volta das 09:00 da manhã, e registramos que, faz parte da comitiva da Presidência da 0AB o advogado, filho desta terra, nosso conterrâneo Dr. Daniel de Oliveira Carvalho ( segundo Secretário da Comissão de Direito Eleitoral da seccional da 0AB-PI).

A comitiva será recepcionada pelos advogados de Canto do Buriti e região, e logo em seguida fará visita ao Juiz Dr. Robert Arouche e a Promotora Dra. Ana Cecília, desta Comarca. Posteriormente, às 11:30, o Presidente da 0AB fará uma visita a Rádio Comunitária ?Buriti ?FM?, e nesta ocasião concederá entrevista ao radialista e diretor da emissora ?Luis Gonzaga Santos?. Após a entrevista, a 0AB oferecerá um almoço para convidados, classe jurídica e serventuários da justiça na ?Churrascaria Labaredas? .

Finalizando a visita conforme dito acima, com a solenidade às 15:00 horas de inauguração e entrega da sala ?Advogado Vespaziano de Carvalho Rosa? , a todos os advogados que militam nesta cidade e região.

Concluindo o Dr. Clemilton Barreto, disse: ? A visita do Presidente da 0AB e comitiva é motivo de grande satisfação para nosso município e em especial para todos nós advogados atuantes nesta comarca e região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES