Vereador denuncia morosidade na execução de projeto de casas em Caraúbas

Vereador denuncia morosidade na execução de projeto de casas em Caraúbas

Casas abandonadas em Caraúbas | Joana Portela
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vereador Edivan Caldas ?PSB, de Caraúbas do Piauí, diante da morosidade na execução do programa federal Minha Casa Minha Vida no Município de Caraúbas do Piauí, vem afirma que a mais de 90 dias o programa de construção das casas populares fora iniciado no município de Caraúbas do Piauí, e até agora as casas encontram-se, sem teto.

O vereador afirmou ainda que no mesmo período inicio-se o mesmo programa no município vizinho Caxingó, e que lá algumas casas encontram-se em fase de acabamento conforme fotos.

Fato que vem revoltando algumas famílias beneficiárias do Programa em Caraúbas do Piauí, porque já não sabem mais a que recorrer, para a conclusão das casas, pois algumas dessas famílias tiveram suas casas demolidas para construção das novas casas, e até o momento encontra-se morando debaixo de lona de plástico conforme fotos e outras em casa de familiares. A situação agrava-se, ainda mais, com o inicio o período do inverno no município de Caraúbas do Piaui.

O vereador Edivan Caldas, preocupado com a situação dessas famílias, pede providências do poder publico municipal, que interceda junto à empresa responsável pela construção das casas o mais, urgente, possível e que conclua as casas, pelo menos daquelas famílias que estão morando ao relento. Edivan considera a situação é de descaso, e pede providencias urgentes do prefeito.

CASAS ABANDONADAS EM CARAÚBAS DO PIAUI

CASAS ADIANTADAS EM CAXINGÓ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES