CAXINGÓ: Grande público prestigia a última noite do festival de quadrilhas

CAXINGÓ: Grande público prestigia a última noite do festival de quadrilhas

Festival Junino de Caxingó | Gil Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerado um dos melhores eventos culturais da região o Festival de Quadrilhas de Caxingó reuniu na noite de ontem (15), mais um grade público no encerramento dos folguedos de 2014. A arena localizada na praça matriz estava lotada. Segundo a equipe da organização mais de 3 mil pessoas prestigiaram o evento durante os dois dias de festival de quadrilhas.

Além da grande quantidade de pessoas que estiveram no evento, a última noite foi marcada por belíssimas apresentações com quadrilhas inovadoras e com figurinos exuberantes. O grupo cultural de dança da localidade Entrecaatinga abriu as apresentações e a quadrilha Beija Flor do Sertão de Buriti dos Lopes fez o encerramento. Antes passaram na arena quadrilhas de Murici dos Portela, Barra do Longá e Cocal.

A atração musical ficou por conta da banda ?Taradão e Forró Du Moral? que fez a alegria das pessoas que lotaram a arena de eventos. A prefeita Rita Sobrinho (PT) mais uma vez prestigiou todas as apresentações acompanhada do gerente do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes Juscelino e dos vereadores e secretários municipais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES