FOTOS: 1ª noite do festival de quadrilhas de Caxingó reúne multidão

FOTOS: 1ª noite do festival de quadrilhas de Caxingó reúne multidão

Festival Junino de Caxingó | Gil Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase duas mil pessoas prestigiaram a primeira noite do festival de quadrilhas de Caxingó que aconteceu na noite de ontem (14). O evento foi realizado na praça matriz e contou com várias atrações culturais dos municípios de Caxingó e de Buriti dos Lopes. A quadrilha do grupo de idosos da ?Melhor Idade? de Caxingó fez a abertura do festival com esboçando irreverência e alegria.

Além da quadrilha do grupo da melhor idade que fez a abertura, outras atrações também passaram na arena de eventos como o bumba-meu-boi de Barra do Longá, a quadrilha Rainha do Cangaço de Estreito e o grupo de balé de Buriti dos Lopes. O evento também ficou marcado pela a grande quantidade de barracas com comidas típicas localizadas no entorno da praça matriz.

A prefeita Rita Sobrinho (PT), acompanhou todo o evento e falou da alegria em poder promover um evento de tamanha grandiosidade no município. O prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val e o vice-prefeito Bruno Pieca também prestigiaram o evento. Vereadores, secretários municipais e lideranças políticas de outros municípios marcaram presença no festival.

A grande atração da noite foi a banda Forronejo que animou as milhares de pessoas que estiveram no evento. O festival de quadrilhas é promovido pela prefeitura municipal de Caxingó e organizado pelo departamento de cultura. Hoje (15), na segunda noite é esperado um grande público e grandes atrações culturais. Logo depois a banda Taradão e Forró du Moral animará a multidão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES