Abuso e Exploração Sexual é tema de formação para profissionais da

Abuso e Exploração Sexual é tema de formação para profissionais da

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Assistência Social e apoio do Conselho Tutelar, CMDCA e coordenados pela Comissão Intersetorial Pró-Selo UNICEF e Programa Prefeito Amigo da Criança realizaram na manhã desta Terça-Feira, 15 de Maio, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores a abertura oficial da Semana Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Semana foi aberta com a formação para profissionais da Educação, Saúde, Assistência Social, CMDCA e Conselho Tutelar e contou ainda com a presença de Secretários Municipais. A mediadora do encontro foi a Assistente Social Brenda Carvalho com apoio do Professor Marcelo Barros, Coordenador de Comunicação do Programa Prefeito Amigo da Criança. 

A Semana Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que prossegue até o dia 18 de maio, Sexta-Feira, tem como objetivo incentivar a discussão sobre a violência cometida contra as crianças e o impacto que isso pode ter em seu crescimento através de atos públicos como a Caminhada, palestras nas escolas municipais e estadual, dentre outras atividades que estimulem a discussão sobre o tema: Pode Ser Abuso, campanha da Fundação Abrinq e Faça Bonito. Na oportunidade foram distribuídos panfletos e cartazes para divulgação e orientação da Semana Municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES