SEMAS de Cocal de Telha qualifica servidores municipais

SEMAS de Cocal de Telha qualifica servidores municipais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com objetivo de alcançar a excelência no atendimento e a qualificação dos servidores públicos que atuam nos centros através de projetos e programas vinculados a Secretaria Municipal de Assistência Social, com os novos conceitos técnicos para atender melhor o cidadão cocatelhense a SEMAS realizou na manhã deste Quinta-Feira(03) uma qualificação profissional para todos os técnicos da pasta.

A qualificação no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e foi ministrado por técnicos da VISION Consultoria e contou com participação dos técnicos do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Bolsa Família, Serviço de Convivência, Criança Feliz e outros. A qualificação focou o relacionamento interpessoal, a qualificação nas políticas sócio-assistenciais, hierarquia, ética, compromisso, atendimentos, escuta qualificada e outros temas.

Segundo o Secretário Municipal de Assistência Social Rodrigo Ibiapina a iniciativa busca qualificar o pessoal que lida com o atendimento direto aos cidadãos. É necessário Aperfeiçoar a rede de atendimento social e os recursos humanos disponíveis para construir uma relação de confiança e compromisso com os nossos usuários. Queremos um colaborador ético, perspicaz, autoconfiante e com habilidades no trato com o público”, disse Rodrigo Ibiapina. Ele disse ainda que já possuía uma equipe muito eficiente e que a partir da qualificação, essa equipe ficará será muito melhor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES