2ª Semana do Bebê tem início em Cocal com caminhada infantil

2ª Semana do Bebê tem início em Cocal com caminhada infantil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cocal deu início à 2ª Semana do Bebê, nessa segunda-feira (9). A programação contou com uma palestra de abertura pela manhã, uma caminhada pelo Centro da cidade e a solenidade de abertura, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), com a presença do prefeito Rubens Vieira e várias autoridades municipais. 

Na programação de abertura, os pais interessados foram à Unidade Escolar Lourdinha Simeão para participarem da explanação da Semana. Atividades lúdicas integraram pais e alunos, durante o evento. “Fizemos o chamado e os pais atenderam. Não só explicamos todo o intuito da Semana, como também fizemos atividades lúdicas no pátio com os presentes”, diz Josiane Frota, uma das coordenadoras desta edição.

A caminhada agregou a população, saindo da Praça Anastácio França e seguindo até à SEMED, onde ocorreu a Solenidade de Abertura Oficial da 2ª Semana. “A primeira infância é uma das fases mais importantes da vida. Com essa Semana, vamos promover ações que garantam os direitos fundamentais das crianças cocalenses”, finaliza Rubens Vieira, prefeito de Cocal.

A Semana do Bebê ocorre até a próxima sexta-feira (13), com eventos em diversas localidades do município, nas zonas urbana e rural. O evento é uma realização da Prefeitura de Cocal, em ação conjunta das Secretarias Municipais de Saúde (SMS), de Educação (SEMED) e de Assistência Social (SMAS).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES