Conjunto Padre Everaldo receberá pavimentação em Cocal

Conjunto Padre Everaldo receberá pavimentação em Cocal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O conjunto habitacional Padre Everaldo, no município de Cocal, receberá pavimentação poliédrica. A melhoria é resultado de parceria entre a Prefeitura de Cocal e o Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).

A próxima fase do processo será a entrada dos recursos do Governo, quando será assinada a ordem de serviço. Ao todo, serão investidos R$ 483.804,18, na pavimentação de 6.440 m² de vias, beneficiando as cerca de 50 famílias que residem na região.

“Estamos satisfeitos com a parceria firmada entre o Município e o Estado. O benefício da mobilidade para essas famílias é inestimável. Estamos sempre em contato com as demais esferas de poder em busca de mais investimentos, obras e melhorias para Cocal”, diz Rubens Vieira, prefeito do município.

Dona Maria de Fátima Brito, moradora do Padre Everaldo, foi contemplada com uma casa do Programa Minha Casa, Minha Vida. Ela fala sobre a expectativa da chegada do novo calçamento. “Vai melhorar demais a vida por aqui. O deslocamento para o trabalho vai ficar bem mais fácil”, comemora Maria de Fátima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES