Pesquisa aponta que 75% da população de Cocal aprova Administração Municipal

Pesquisa aponta que 75% da população de Cocal aprova Administração Municipal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisa realizada pelo Instituto Credibilidade, entre os dias 29 e 30 de outubro de 2015, no município de Cocal (zona urbana e zona rural) aponta que 75% da população do município aprova a gestão do prefeito Rubens Vieira. Trezentas pessoas foram entrevistadas em vários bairros da cidade e comunidades rurais, divididas por faixas etárias, sexo, renda familiar e grau de escolaridade.

O estudo também mostra a avaliação dos cocalenses sobre o trabalho do prefeito, considerando os conceitos Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Péssimo, sendo os três primeiros considerados como positivos. Um pouco mais de 72% dos entrevistados consideram a performance do prefeito Ótima (11,33%), Boa (42,33%) ou Regular (19%). Apenas 11% consideram a Administração ruim e, com índice insignificante, os que consideram péssima (somente 2% dos entrevistados).

“Eu me sinto honrado com o reconhecimento da população pelo nosso trabalho à frente da Prefeitura de Cocal. É para isso que a gente se esforça: para corresponder às expectativas das pessoas que confiam na gente. Mesmo diante de uma crise geral, temos conseguido ótimos índices de aprovação”, afirma Rubens Vieira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES