Encerramento do mês de maio com a Mãe Maria em Coronel José Dias

Encerramento do mês de maio com a Mãe Maria em Coronel José Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Paróquia da Imaculada Conceição, da Cidade de Coronel José Dias, celebrou no dia 31/05 o encerramento do Mês de Maio com a Mãe Maria.

No início do mês, a paróquia providenciou 9 imagens da Imaculada Conceição, com suas respectivas Capelinhas, que foram enviadas para 6 comunidades da cidade e 3 do interior, acompanhadas por alguns missionários da própria paróquia, que durante o mês motivaram a visita da Mãe Maria em todas as famílias. Foi um mês de muitas, orações, reflexões, graças, aprendizados e vivência fraterna.

No dia 31 todas as imagens vieram em procissão de suas comunidades e foram acolhidas na frente da Igreja São José, onde houve queima de fogos, em seguida foram em caminhada para a igreja Matriz, cantando e rezando a alegria desta vivência Mariana. Na Celebração Eucarística, cada comunidade teve oportunidade de apresentar um símbolo, que transmitisse o que foi o mês de maio com a Mãe Maria.

Nesta atividade de encerramento, foi constatada a participação de muita gente, que quase não frequentava a Igreja e a vida comunitária, mas que foi resgatada pela mãe Maria nesta visita missionária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES