Prefeito de Coronel José Dias Maninho, participa de Plenária Territorial da Serra da Capivara nesta amanhã dia (7).

Prefeito de Coronel José Dias Maninho, participa de Plenária Territorial da Serra da Capivara nesta amanhã dia (7).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Coronel José Dias Maninho participou nesta terça-feira (7) da Plenária Territorial do Plano Plurianual 2016-2019 realizado no território da Serra da Capivara. O evento tem como finalidade debater e selecionar as prioridades do território para negociação de investimentos e recursos, aberto à participação de representantes das instituições da sociedade civil e dos órgãos públicos municipais e estaduais da região.

Margarete Coelho realizou a abertura da plenária ao lado da secretária interina de Segurança Pública, delegada Eugênia Villa, no auditório da 13º Gerência Regional de Educação, bairro Aldeia, em São Raimundo Nonato.

A elaboração do PPA está sendo realizada em três etapas com a realização de oficinas setoriais nos órgãos públicos; oficinas territoriais, para validar a produção das oficinas setoriais através da definição das prioridades propostas pelos territórios; e a reunião das contribuições e construções dos órgãos públicos para a elaboração da versão final do documento, que será encaminhado à Assembleia Legislativa para aprovação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES