Curralinhos unidos contra a Dengue

Curralinhos unidos contra a Dengue

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretaria de saúde em parceria com as demais secretarias e a Prefeitura Municipal de Curralinhos realizaram uma caminhada na cidade, com objetivo de conscientizar a população do risco da doença. Esse trabalho foi iniciado pelos agentes de saúde e agente de edemias, na zona rural e na sede com: palestras, entrega de folhetos, sacos de lixos e feita a coleta do lixo em todas as comunidades do município.

A secretária de saúde Ana Cinthía, falou sobre o tema e agradeceu a participação de todos que compareceram ao evento. A secretaria de saúde em parceria com as demais secretarias e a Prefeitura Municipal de Curralinhos realizaram uma caminhada na cidade, com objetivo de conscientizar a população do risco da doença.

Esse trabalho foi iniciado pelos agentes de saúde e agente de edemias, na zona rural e na sede com: palestras, entrega de folhetos, sacos de lixos e feita a coleta do lixo em todas as comunidades do município. A secretaria de saúde Ana Cinthía, falou sobre o tema e agradeceu a participação de todos que compareceram ao evento.
























Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES