Encerramento do 'XXIX Encontro de Folguedos' de Demerval Lobão

Encerramento do 'XXIX Encontro de Folguedos' de Demerval Lobão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura municipal (prefeito Júnior Carvalho) e secretaria da cultura (Alexandre Limma) realizaram de 14 a 16 de junho o XXIX Encontro de folguedos. No discurso de encerramento o prefeito e o secretário da cultura, reiteraram sua alegria na realização do evento e agradeceram a parceria da FEPIQ, TV clube, patrocínio do governo do Estado e Secretaria Estadual da Cultura. O evento recebeu visitantes e autoridades de todo o estado. Durante dois dias, (15 e 16/06) o evento sediou o circuito da FEPIQ. Nove quadrilhas se apresentaram. A campeã, Junina Luar do São João (Teresina), vai representar o Piauí no festival 'Globo Nordeste'.

Prestigiaram o encerramento: Dona Zeza (mãe do prefeito) ; Ana Paula Amorim (secretária de assistência social); Reverendo Padre Wanderley ; secretários: Ricardo Melo (finanças) acompanhado da Dra. Thalissandra Tamires (equipe da administração); Maysa Morais (sec. de administração); Maria Campelo (educação); Evandro Aragão (Desenvolvimento Agrário); Edivone Matos (Infraestrutura) e esposa Edilene Alves (ex-prefeita); Gésio Rufino (esportes); coordenadores: Antonio Lisboa (cultura), Josenildo Alves (saúde); vereadores: Ernesto Rossi, Mavilson Veloso, Deildo Alves, José Leite, César Alexandre e Toim Moto-Táxi; Professor Antonio Wilson (supervisor de ensino da rede estadual); garoto e garota folguedos; Valdeci Campelo (ex-vereador), Antonio Wilton (ex-vereador), dentre outros.

As apresentações da noite: grupo de balé da assistência social (responsável, Alessandra Limma), danças e quadrilhas das escolas municipais, apresentação de dança do CEPE (escola particular) e dança da escola estadual Jacob Barbosa (diretora Kalene Lopes). Logo em seguida, quadrilhas do estado  no 'Circuito' da FEPIQ'. Pedro D'almeida Lacaarte (Bobby - presidente da FEPIQ) e a assistente Alessandra Silva, estiveram à frente da organização. 

Concluindo a programação dos folguedos, aconteceu ainda grande show musical.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES