Escola municipal apresenta projeto de Educação para o trânsito

Escola municipal apresenta projeto de Educação para o trânsito

Alunos da escola municipal Filomena Ribeiro participando de projeto sobre educação para o trânsito em Demerval Lobão | Reprodução / Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Trabalhar a educação no trânsito , apresentar uma proposta lúdico e criativa tem sido a meta da equipe de educação do município de Demerval Lobão.

No ultimo dia 21, a escola municipal Filomena Ribeiro apresentou o projeto sobre "Educação para o trânsito" em uma  ação educativa relizada na câmara municipal com a presença da secretaria de educação, Maria Campelo,; professores e comunidade.

E com o propósito de construir um público cada vez mais consciente de sua responsabilidade com o trânsito que a escola municipal Filomena Ribeiro, realizará a culminância de seu projeto de trânsito nessa sexta feira (28), a partir das 07:00 horas da manhã.

O professor Antônio Lisboa está muito focado nesse projeto e acredita que após a realização desse evento,as crianças estarão muito mais atentas ao trânsito não só em Demerval Lobão, mais estarão atentos às regras de sinalização de trânsito para veículos e pedestres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES