Câmara de Demerval Lobão empossa novo presidente

Câmara de Demerval Lobão empossa novo presidente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem (02) de janeiro, no prédio da Câmara municipal de Demerval Lobão, aconteceu a solenidade de posse da nova mesa diretora para o biênio 2019/2020.

A eleição aconteceu no dia 14 de dezembro, em sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal, onde o Vereador Mavilson Veloso (MDB) foi eleito Presidente da Câmara. 

O processo de eleição se deu através de votação realizada pelos vereadores que, de forma unânime, elegeram o novo Presidente da Casa Legislativa de Demerval Lobão.

Em suas falas na Tribuna, os vereadores celebraram o excelente trabalho realizado pelo vereador Deildo Alves a frente da Câmara Municipal, ressaltando a transparência e lisura de seus atos administrativos; a importância das obras e aquisições realizadas atendendo as necessidades da Câmara, e a forma harmoniosa e organizada como conduziu sua gestão nestes últimos dois anos.

O novo presidente eleito, o vereador Mavilson Veloso, agradeceu o apoio integral que recebeu dos colegas vereadores e reafirmou o seu compromisso com o povo demervalense na condução da Câmara Municipal, como também dar continuidade ao ótimo trabalho em conjunto que vem sendo realizado, tendo como objetivo, acima de tudo, o benefício da nossa cidade. Acrescentou ainda, que irá trabalhar com intuito de aproximar a comunidade daquela casa legislativa, estimulando cada vez mais a participação nas sessões. 

Em discurso, o prefeito Júnior Carvalho, reafirmou o compromisso de continuar trabalhando juntamente com os representantes do legislativo para trazer projetos que beneficiem a população como vem fazendo desde o seu primeiro mandato.

Para os próximos dois anos, a composição da Mesa Diretora ficou assim estabelecida: Presidente, vereador Mavilson Veloso; Vice-Presidente, vereador Deildo Alves; Segundo Vice-Presidente Francide Lopes; Primeiro-Secretário, vereador César Alexandre; Segundo-Secretário, vereador Antônio Frazão.

Os novos eleitos entram em exercício a partir de 2 de janeiro, como reza o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município. A abertura do ano legislativo na Câmara será no dia 15 de fevereiro, com sessões ordinárias nas três primeiras quarta-feiras de cada mês, a partir das 19:30 da noite.

A cerimônia de posse foi conduzida pela coordenadora mun. de comunicação, Meyre Sousa. Se fizeram presentes e prestigiaram a ocasião, autoridades do poder executivo, prefeito Luís Gonzaga de Carvalho Junior, secretários municipais, familiares do novo presidente, populares e amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES