Prefeito Júnior Carvalho entrega obras importantes na área da saúde

Prefeito Júnior Carvalho entrega obras importantes na área da saúde

Prefeito Júnior Carvalho | foto: Kátia Cruz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do município de Demerval Lobão, Luís Gonzaga de Carvalho Junior, entregou aos munícipes no dia dois de julho mais uma unidade básica de saúde e uma academia ao ar livre. Essa é mais uma conquista que trará grande benefício ao povo do município, pois aproxima mais as ações da saúde da população.

As parcerias firmadas com o governo do Estado, e Federal aliados à seriedade e comprometimento do gestor municipal Junior Carvalho e da secretária de saúde Andreia Cavalcante e a atenção do secretário de infraestrutura, Edivan Matos, resultaram nessas conquistas.

A academia ao ar livre foi montada na praça José Portela Soares, no bairro Parque Vaquejador. A UBS recebeu o nome de Maria Francisca da Trindade Sousa, numa justa homenagem a família do senhor Pedro Basílio que ao lado da família demonstraram emoção com a homenagem do poder público municipal.

Presentes nas inaugurações a deputada federal Rejane Dias e o deputado estadual Temístocles Filho, perfeitos de Água Branca, Jonas Moura e Antônio Neto de lagoa do Piauí além de Wilton Matos vice prefeito de lagoa e Erislene Monteiro, vereadora de Beneditinos. Também participaram das inaugurações a família Portela. Prestigiaram esse importante momento os secretários municipais, vereadores, familiares do prefeito Junior Carvalho, Padre Wanderley Morais, coordenadores do município é um grande número de pessoas de nosso município.

Em sua fala o prefeito disse da sua alegria com a conquista para o povo e que em breve estará trazendo calçamento que vai beneficiar muito o município, além de dois ônibus novos para a educação. Prefeitura municipal de Demerval Lobão, um novo tempo para novas conquistas!

Redação: Meyre Sousa (coordenação de comunicação - prefeitura) / Fotos: Kátia Cruz



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES