Secretário de finanças desenvolve trabalho de excelência

Secretário de finanças desenvolve trabalho de excelência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade à grandeza do trabalho iniciado por João Neto (irmão do prefeito)  enquanto secretário de finanças (início da gestão), onde realizou levantamento da situação financeira, negociou dívidas, estabeleceu calendário de pagamentos, retirando o município do CAUC; o secretário municipal de finanças, Ricardo Melo, vem desenvolvendo um trabalho sério junto à gestão do prefeito Júnior Carvalho, mantendo o equilíbrio das finanças do município, cumprindo com as responsabilidades que a pasta exige.

 Em reconhecimento à sua dedicação, o nobre secretário, inclusive, já foi agraciado com título de 'cidadão demervalense', indicado pelo vereador Ernesto Rossi, no mês de dezembro de 2017, na solenidade alusiva ao aniversário da cidade, onde formalmente acontece homenagens às pessoas que prestam relevantes contribuições ao município.

O trabalho do secretário merece destaque não apenas por administrar, contabilizar e economizar os recursos do município em conjunto com prefeito Júnior carvalho, mas também, por contribuir para a manutenção da confiança e autoestima dos servidores, no que se refere ao cumprimento da folha de pagamento, mantendo as contas em dia.

Honrando os compromissos com prestadores de serviço, ampliou o crédito da prefeitura e cumpre as exigências do Tribunal de Contas.

 O trabalho árduo em conjunto com o prefeito municipal, está sendo de extrema importância para o sucesso do equilíbrio financeiro. Graças a sua humildade, sabedoria e competência, foi possível dar continuidade a todo o trabalho e, permanecer mantendo as finanças em ordem.

O nobre secretário, Ricardo Melo, assessora o prefeito em assuntos de sua competência, além de participar ativamente da parte social (eventos em geral da cidade) acompanhando e/ou representando o gestor municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES