Serconprev promove capacitação para conselheiros da previdência

Serconprev promove capacitação para conselheiros da previdência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atendendo a uma solicitação dos conselhos deliberativo e fiscal do 'Demerval Lobão Prev' (Regime Próprio de Previdência Social), a SERCONPREV, empresa que presta serviços de consultoria em previdência para o município, realizou na câmara municipal a 'I capacitação dos conselheiros'.

O objetivo da capacitação foi potencializar a ação dos mesmos por meio do conhecimento das legislações previdenciárias e financeiras que regulam a previdência municipal de Demerval Lobão.

Estavam presentes na capacitação, Isabel Campelo (gerente do Demerval Lobão Prev), Kátia Cruz (assistente administrativo e financeiro do Demerval Lobão Prev), a presidente do conselho, Rosilene Alves, além da equipe da diretoria da SERCONPREV. A capacitação foi conduzida pela assessoria juridica e contabilista.

O 'Demerval Lobão Prev' regime próprio de previdência municipal foi instituído em outubro de 2015 pelo prefeito Júnior Carvalho. O regime segue todas as exigências do TCE e já possui 18 aposentados e 02 pensionistas. Também possui um comitê de investimento formado pela gerente Isabel, assistente Kátia Cruz e Maria das Candeias, servidora efetiva da sec de educação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES