Gestores municipais realizam seminário de prestação de contas.

Gestores municipais realizam seminário de prestação de contas.

seminário prestação de contas | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegando o final de ano de gestão, os secretários de Dom Expedito Lopes, realizaram um seminário para retratar a prestação de contas do ano de 2018, esse seminário contou com a presença do Conselho Consultivo de Dom Expedito Lopes Piauí, Secretários municipais, Prefeito Valmir Barbosa, Vice prefeito e os vereadores: Everaldo Gonçalves, Luiz Quinôr, Joaquim do PT,  Presidente da Câmara e convidados. A reunião aconteceu nesta segunda (10), no auditório da Universidade Aberta do Piauí (UAPI)

Com o total de 06 apresentações das pastas de Educação, Saúde, Obras, Social, Agricultura e Finanças as mesmas explanaram sobre as dificuldades iniciais, as ações realizadas neste ano, o aprendizado, a busca pela melhoria, os resultados obtidos, gastos e planejamentos..

Entre as explanações, os gestores apontaram um direcionamento do primeiro ano de administração, destacando as contenções de despesa, os projetos iniciados e realizados, entre eles, capacitações e qualificações para os servidores,

Após cada apresentação dos secretários o Concelho Consultivo era solicitado para aprovação, que por unanimidade foram aprovadas todas as prestações de contas.

Membros do Conselho Consultivo e convidados se pronunciaram ao final da reunião, confira nos vídeos abaixo.

vídeos abaixo.

O prefeito, Valmir Barbosa  agradeceu o empenho e o esforço de todos, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, e enalteceu os avanços conquistados. (confira nos vídeos abaixo)

Obs: demais secretarias já haviam feito sua prestações de contas na audiência publica nos dias 05 e 06 deste mês.

CONFIRA OS VÍDEOS ABAIXO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES