Prefeitura realiza confraternização de fim de ano para os Garis

Prefeitura realiza confraternização de fim de ano para os Garis

CONFRATERNIZAÇÃO DOS GARIS | Josely EcologistaCONFRATERNIZAÇÃO DO GARIS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura municipal de Dom Expedito Lopes por meio da secretaria de Obras, realizou a confraternização com os Profissionais da Limpeza publica (garis) do município.

O evento foi realizado na Escola João Belarmino (CNEC), e contou com a presença das autoridades do município. Prefeito Valmir Barobosa, Primeira Dama Valdiva Moura, Todos os secretários e diretores e os vereadores Everaldo Gonsálves, Luiz Quinor, Joaquim do PT e Evanil Conrado.

Na abertura a Cerimonialista Francisca Mary convidou as autoridades para fazer suas homenagens a esses grandes responsáveis pela limpeza do município.

Foram várias as homenagens, iniciando com oração do Pai Nosso que foi rezada por todos, também uma linda música de natal cantada ao vivo por músicos da cidade.

Foi revelado dois grandes talentos do município a Francisca Mary e Joelma que deram um show a parte para os homenageados.

"A secretaria Obras está de parabéns por ter em sua equipe profissionais excelentes que deixam nossa cidade ainda mais bela. Vocês garis são pessoas valiosíssimas para o município!” Parabéns a todos vocês.

CONFIRA AS IMAGENS E HOMENAGENS ABAIXO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES