Secretário de obras e equipe falam sobre denuncia de vereador.

Secretário de obras e equipe falam sobre denuncia de vereador.

equipe secretaria de obras | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Valmir Barbosa vem fazendo uma gestão diferencial no município de Dom Expedito Lopes, sendo um prefeito que realiza serviços públicos para todos, sem apadrinhar ninguém, e o mais importante tratando de fazer transparências das ações, porem alguns ainda não aceitam que essa é uma realidade boa e exemplo para os próximos gestores tratarem de gerir o município em prol de todos.

Na ultima seção o vereador da oposição *Ramon Costa relatou que registrou uma caçamba do município colocando material em um local particular. Nossa equipe foi em busca de informações sobre essa denuncia e ficamos sem entender, pois os vereadores votaram favorável a uma lei que regulariza esse serviço, então o porquê da denuncia?

*Ramon Costa, suplente que assumiu a cadeira no lugar da vereadora Irenir que se afastou para cuidar de problemas de saúde.

Em entrevista à equipe de gestores da Secretaria de Obras: o Secretário Waguim, Diretor de Estradas e Rodagens Francisco Anízio e o Diretor de Obras Lopes, falaram sobre os serviços da secretaria e se manifestaram em relação a denuncia do vereador.

CONFIRA AS ENTREVISTAS...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES