Secretarias Mun. de DEL audiência pública de prestação de contas

Secretarias Mun. de DEL audiência pública de prestação de contas

Prestação de contas | Josely Ecologista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O encontro aconteceu no auditório da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) da cidade e contou com a participação de representantes de todas as secretarias da administração municipal.

Liderados pelo prefeito Valmir Barbosa, os agentes colaboradores da Prefeitura de Dom Expedito Lopes se reuniram na última quarta (5) e quinta-feira (6) para uma audiência pública de prestação de contas do município no ano de 2018. O encontro aconteceu no auditório da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) da cidade e contou com a participação de representantes de todas as secretarias da administração municipal.

Na quarta-feira, foram realizadas as prestações de contas e destacadas as ações realizadas de janeiro a dezembro do presente ano das seguintes secretarias: Saúde, Educação e Assistência Social.

Já na quinta foi à vez dos representantes das secretarias e coordenadorias de Obras, Administração, Turismo, Esporte e Lazer, Procuradoria Jurídica, Agricultura e Governo realizarem a prestação de contas e destacarem as ações durante o ano.

Durante a audiência, os agentes colaboradores destacaram a transparência da administração municipal e a execução de obras e serviços para melhoria da população.

O prefeito Valmir Barbosa agradeceu a presença dos agentes colaboradores na audiência pública e ressaltou a visibilidade conquistada pela cidade de Dom Expedito Lopes perante os municípios piauienses. O gestor destacou ainda que é preciso se fazer cada vez mais para melhorar a qualidade de vida do povo do município.

A audiência foi transmitida ao vivo pelo facebook do blogueiro Josely Ecologista confira algumas das participações nos vídeos abaixo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES