Final do campeonato esperantinense de futsal

Final do campeonato esperantinense de futsal

futsal | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande final do campeonato esperantinense de futsal 2018, acontece neste sábado dia 05 de maio no ginásio poliesportivo Dídimo de Castro.

Haverá dois jogos na noite a partir das 19:00 horas, Tigresas e Farmácia Nogueira disputarão o título esperantinense de futsal feminino e Arsenal e Ipiranga vão disputar o título masculino do campeonato esperantinense de 2018.

De acordo com a organização do campeonato a entrada será um quilo de alimento não perecível que será destinado as famílias que foram tiveram suas casas alagadas em Esperantina.

Para o secretário de Esportes Epaminondas Albuquerque o campeonato foi de bom nível e superou as expectativas dos desportistas amantes do futsal.

"Tivemos um grande campeonato com apoio da prefeita Vilma Amorim, contamos com vários clubes masculino e feminino que disputaram bons jogos e revelou vários atletas locais, agora nas semifinais as equipes se reforçaram com alguns atletas de renome do futsal e chegamos a final que será disputada nas modalidades masculino e feminino, portanto serão dois grandes jogos neste sábado e a torcida está sendo convidada para prestigiar no ginásio Dídimo de Castro". Falou o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES