Intercolegial de Esperantina chega às quartas de final neste sábado

Intercolegial de Esperantina chega às quartas de final neste sábado

1 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quarta edição do Intercolegial da Rede Municipal de Ensino, em Esperantina, iniciado no último dia 16 de junho, chega a fase eliminatória com as quartas de final, neste sábado (14). A competição faz parte da programação do 4º Festival do Peixe, que acontece entre os dias 26 e 29 de julho.

O campeonato iniciou com 11 equipes participantes, vindas de 10 escolas da rede municipal e agora conta com oito times na fase eliminatória.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Cultura, Epaminondas Albuquerque, a final do intercolegial está prevista para o dia 28 de julho, por ser um período de intensa movimentação em Esperantina.

“Escolhemos esse dia para a final da competição por se tratar de uma data bem importante para o município, pois o Festival do Peixe é a reunião de todos os principais elementos que fazem de Esperantina um ótimo lugar para se viver. É uma época de alegria, onde todo o município está envolvido nas comemorações e os nossos atletas vão disputar a final em clima de festa ”, destaca o secretário.

As partidas serão disputadas em duas sedes, sendo uma no ginásio Dídimo de Castro, na zona urbana, e as demais disputas acontecem no Canto da Palmeira, na zona rural.

O primeiro jogo acontece entre as equipes Gervásio Sales e Amargosa. No segundo jogo, é a vez da equipe Lagoa dos Macacos brigar pela vaga contra a seleção do Umbelino-Eja. Também na disputa por uma vaga na semifinal, as equipes Canto da Palmeira e Maria Pinheiro também se enfrentam. E para fechar a disputa, os times Jacaré da Vermelha e Amorim Neto jogam em defesa da quarta vaga.

O estudante Rodrigo Pereira, atleta da equipe da Lagoa dos Macacos, segue como artilheiro do campeonato, com oito gols até o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES