Prefeita Vilma Amorim faz balanço das ações no período de enchente

Prefeita Vilma Amorim faz balanço das ações no período de enchente

reunião | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta feira (13), a prefeita reuniu as equipes que estão a frente das ações de resgate das famílias vítimas da enchente para fazer um balanço e atualizar os números das operações até o momento.

Ainda durante a reunião foi montado  as equipes de plantão neste final de semana e disponibilizado números telefônicos para que as pessoas possam se comunicar.

A reunião contou com a presença do presidente da câmara Manoel Filho, dos vereadores Domingos Luiz, Júnior Rodrigues, Zé Cláudio e tenente do corpo de Bombeiros Arnaldo Vasconcelos, capitão Ângelo, secretários municipais e membros da defesa civil.

A prefeita Vilma Amorim agradeceu ao empenho de toda equipe e que até o momento todas as ações estão sendo realizadas com sucesso devido a organização.

“Quero agradecer a toda as equipes que estão empenhadas para resgatar as famílias que moram em áreas de risco, agradecer a equipe do tenente Arnaldo que tem se desdobrado para nos auxiliar e também a polícia militar na pessoa do capitão Ãngelo e do capitão Izenilson, as equipes que estão fazendo a alimentação para as pessoas que estão nos abrigos, todos que neste momento se somam com a gente para que nada possa dar errado, portanto vamos continuar com a nossa organização e neste final de semana ficarmos todos de plantão”. Disse a prefeita.

A Secretária de saúde Elizângela Amorim falou que todas as medidas na área da saúde estão sendo tomadas para que as famílias que se encontram nos abrigos, não corram o risco de pegarem algum tipo de doença que é comum nesta época de muita chuva.

“Nossas equipes de profissionais estão fazendo as visitas nestes locais, onde estão concentradas as famílias e realizando os atendimentos em crianças, gestantes e idosos e até o momento nenhum imprevisto foi identificado”. Falou.

O presidente da câmara Manoel Filho parabenizou a organização da prefeitura de Esperantina com relação aos atendimentos aos alagados.

“Este ano está muito diferente da enchente de anos anteriores, a prefeita se antecipou aos fatos montando as equipes e o fato que não chega nenhuma pessoa na câmara solicitando ajuda“. Disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES