Vilma Amorim e deputado Limma visitam famílias em área de risco

Vilma Amorim e deputado Limma visitam famílias em área de risco

visita | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta feira (13), a prefeita de Esperantina Vilma Amorim e o deputado estadual Limma visitaram vários locais de área de risco vendo de perto a situação.

A prefeita estava ainda acompanhada da secretária de assistência social Regina Silva, do secretário de meio ambiente Marcílio Farias.

Durante a visita a prefeita constatou o alto nível do rio Longá que avança  nas área mais baixas e preocupa a gestão.

“Estamos tomando todas as providencias para que a cheia não cause maiores danos as famílias destes bairros que ficam mais próximos do rio, que são bairro Pedreira, Batista de Amorim, Barrinha, Nova Esperança e Beira Rio, mas também as nossas equipes estão visitando as localidades ribeirinhas da zona rural”. Enfatizou a prefeita.

“Aqui nesta visita com a prefeita Vilma Amorim a gente percebe o impacto desta situação e com as fortes chuvas que estão caindo na região chama a nossa atenção para que tomemos as providencias, e a equipe da prefeitura tomou todas as medidas para se antecipar aos fatos e retirar as pessoas,  vamos visitar outras localidades da região norte do estado para que tomemos outras providencias junto ao governo do estado coordenado pela Defesa civil”. Falou o deputado Limma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES