Vilma Amorim inaugura centro de especialidades odontológicas

Vilma Amorim inaugura centro de especialidades odontológicas

inauguração | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda feira (30), véspera do feriado do dia do Trabalho, a prefeita Vilma Amorim, juntamente com os vereadores, secretários, familiares e populares inauguraram a sede do CEO – Centro de Especialidades odontológicas, na praça Leônidas Melo.

O centro vai atender as famílias de Esperantina, com serviços especializados que não são feitos nas unidades básicas de saúde. Serão ofertados serviços de endodontia (Canal), atendimento a pessoas com necessidades especiais, cirurgia oral menor, periodontia especializada e diagnóstico bucal com ênfase ao câncer de boca.

O projeto que homenageia o ex-vereador Hélio Vieira Mendes com o nome do centro é de autoria do vereador professor Leônidas Quaresma.

O vereador Leônidas falou que estava muito contente em poder homenagear um grande amigo.

“Eu me sinto até lisonjeado por poder prestar esta homenagem ao ex-vereador Hélio Vieira, fui amigo dele na câmara e sou amigo da família, então a prefeita sensível ganha como muito com esta homenagem neste centro que vai levar serviços importantes e especializados a centenas de pessoas que não podem pagar pelos serviços dentários que custa muito caro”. Disse o vereador.

A advogada Maria do Carmo falou representando a família agradeceu a todas as pessoas que contribuíram com a homenagem. Além da advogada ainda estiveram presentes a esposa do saudoso Hélio Vieira dona Mazé, o filho Carvílhio e vários amigos da família.

“Quero agradecer a Deus, a prefeita Vilma Amorim, ao vereador Leônidas e todos os vereadores por esta justa homenagem e parabenizar as pessoas de Esperantina por este importante órgão de saúde bucal, espero que este centro seja um bálsamo tranquilizador para pessoas que vão procurar pelos inúmeros serviços especializados, meu pai não tinha hora para socorrer as pessoas e nós só temos é que agradecer pela lembrança do ex-vereador Hélio Vieira Mendes”. Falou.

A secretária de saúde Elizângela Amorim falou que a entrega de importantes serviços para comunidade mostra o trabalho desenvolvido pela equipe da saúde, que tirou do papel um serviço idealizado há 14 anos como consta em ata do conselho municipal de saúde.

“Nós estamos aqui neste momento muito importante apresentando resultado de nosso trabalho e hoje entregando mais um serviço público odontológico, que vai oferecer grandes serviços que não são oferecidos nas unidades básicas de saúde”. Falou a secretária.

A prefeita falou que a cidade estava em festa por entregar serviços importantes para população.

“Hoje é um dia de festa, não de festa de dançante, mas é uma festa de homenagens, nós estamos mostrando que esta cidade pode crescer cada vez mais e o centro de especialidades em odontologia que é novo vai melhorar o sorriso de milhares de pessoas, nós diante de tantas dificuldades financeiras e de perseguição política estamos trabalhando para melhorar a vida dos esperantinenses, passamos agora a pouco por uma enchente que desabrigou cerca de 200 famílias, mas agora nos pós enchente precisamos trabalhar ainda mais, são muitos problemas que temos que resolver e quero dizer que há 14 anos esta obra foi pensada e somente agora foi possível devido ao empenho de toda esta equipe da saúde, quero agradecer aos vereadores por homenagear o ex-vereador Hélio, por isso é importante reconhecer os esperantinenses, pois sabemos o que eles foram e o que fizeram em prol de nossa cidade”. Enfatizou.

“Homenagear o seu Hélio é muito justo pois ele prestou relevantes serviços a população, principalmente aos mais pobres”. Concluiu.

Estiveram presentes os vereadores Manoel Filho, Denival, Domingos Luiz e Zé Cláudio. Ainda estiveram presentes a deputada Jannaina Marques, o ex-prefeito de São João do Arraial, João Zilton representando o deputado estadual Limma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES