Municípios solicitam prorrogação do Programa Água para Todos

Municípios solicitam prorrogação do Programa Água para Todos

Avelar Lopes reuniu-se com o superintendente interino da Sudene, Sérgio Alencar, e corpo técnico da instituição | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fonte: APPM

O prefeito de Floresta do Piauí, Avelar Lopes, esteve na última segunda-feira (24) na Sudene, em Recife, onde protocolou a solicitação de prorrogação do Água para Todos dos municípios que haviam encaminhado essa solicitação para a Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Representando os municípios atendidos pelo programa, o prefeito parte agora para o Ministério da Integração Nacional para cobrar a liberação da segunda parcela dos recursos.Avelar Lopes reuniu-se com o superintendente interino da Sudene, Sérgio Alencar, e corpo técnico da instituição. “Fomos muito bem recepcionados no gabinete do superintendente que nos passou informações de que irá fazer uma reunião no Piauí levando o corpo técnico da Sudene; será sorteado um município para fiscalização; pela urgência o programa não passou pela Procuradoria Geral da União que está analisando tudo e que poderá haver adequações”, relata.

O presidente da APPM explica que “é importante nos mantermos atentos aos procedimentos constantes no Termo de Compromisso e que necessitam ser cumpridos pelos Gestores municipais, como também para as próximas ações da Sudene”, finaliza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES