Prefeito de Floriano visita SAMU, almoça com funcionários e anuncia nova ambulância

Prefeito de Floriano visita SAMU, almoça com funcionários e anuncia nova ambulância

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (10/08), o prefeito de Floriano Gilberto Júnior fez uma visita de surpresa à sede do SAMU, localizada na Av. Euripedes de Aguiar. 

Há cerca de 20 dias, o prefeito tinha se reunido com uma comissão de servidores e, após ouvir alguns pedidos de providências, disse que visitaria a sede do órgão para levar alguns resultados. 

Como encaminhamento sobre uma das maiores preocupações dos servidores, a situação das ambulâncias, o Prefeito Gilberto Júnior anunciou que o município receberá nos próximos meses, uma unidade avançada. "Todas as ambulâncias estão já no limite, mas o prazo de renovação pelo Governo Federal é só em 2016. Mas nós nos antecipamos e pedimos logo. Na semana passada assinei o termo de doação da primeira. Vamos atrás das outras agora", disse o prefeito. 

Gilberto Júnior, que tinha também recebido a reclamação dos servidores sobre o horário de chegada do almoço, em clima de descontração, aproveitou a oportunidade para almoçar com os servidores de plantão e ouvír mais detalhes sobre o funcionamento do órgão. 

"Esse outro problema também parece estar resolvido", disse ele. 

No encontro também foram tratados de assuntos outros como fardamento, diárias e equipamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES