Começa a IV Semana do Profissional Contábil da Universidade Estadual do Piauí - Campus de Floriano

Começa a IV Semana do Profissional Contábil da Universidade Estadual do Piauí - Campus de Floriano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os acadêmicos do V e VII bloco do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, campus de Floriano, realizaram na noite desta terça-feira (27/10), no auditório da UESPI, a abertura solene da IV da Semana do Profissional Contábil.

Fizeram-se presentes para compor a mesa de honra na solenidade de abertura o Reitor da Universidade Estadual do Piauí - UESPI; Dr. Nouga Cardoso; o Contador e Pró-reitor de Planejamento e Finanças da UESPI; Benedito Ribeiro; a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Hellen Ferreira; a diretora da Universidade Estadual do Piauí - campus de Floriano; Ana Maria; a conselheira do CRC-PI; Solimar Araújo; a delegada do CRC – Floriano; Elisa Barroso; a coordenadora do curso de Administração; Ariete Ferreira; a professora do curso de Contábeis; Betina Brito; o representante do Prefeito de Floriano; Luciano Teles; o representante do Deputado Joel; Joilson Rodrigues; e a representante da classe estudantil do curso de contábeis e membro da comissão organizadora; Juliana Bueno.

A palestra com o tema da Semana foi ministrada pelo Contador e Pró-reitor de Planejamento e Finanças da UESPI; Benedito Ribeiro, e o evento ocorrerá até o dia (30/10).

O objetivo da semana é trazer palestrar relevantes para a formação do contador e criar espaço acadêmico de aprimoramento pessoal e profissional.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES