Alambrados do Estádio “O Pinheirão” em Fronteiras estão sendo recuperados

Alambrados do Estádio “O Pinheirão” em Fronteiras estão sendo recuperados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Estádio ?O Pinheirão? recentemente passou por uma grande reforma, e com as proximidades da festa de emancipação política e o tradicional torneio do município de Fronteiras o prefeito Eudes Agripino Ribeiro, recuperou os alambrados do Estádio O Pinheirão dando assim, mais segurança aos atletas e torcedores que frequentam o estádio. A reforma do estádio e a recuperação dos alambrados foram realizadas com recursos próprios da prefeitura municipal de Fronteiras.

Com a reforma do estádio e a recuperação dos alambrados, o estádio de futebol ganhou um novo visual e uma infraestrutura dando conforto a torcida e garantindo aos atletas segurança necessária para a realização das partidas de futebol. Sem contar que, o estádio é todo gramado e tem o sistema de refletores que permite a realização de jogos a noite.

A Secretaria de Esporte Cristina de Hermes lembra que ?o esporte de Fronteiras vem crescendo cada vez mais com o esforço e dedicação do seu trabalho e com apoio e o incentivo do prefeito Eudes Agripino Ribeiro, que vem desenvolvendo um excelente trabalho na área do esporte local?.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES