Servidores Municipais de Fronteiras receberam consultoria do SEBRAE

Servidores Municipais de Fronteiras receberam consultoria do SEBRAE

Equipe do Sebrae visita município de Fronteiras | Ascom Fronteiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Eudes Agripino Ribeiro e servidores receberam na manhã da quinta-feira, 3 de abril, a visita do advogado Allonso Bernardes de Carvalho, consultor do SEBRAE para apresentar os benefícios da implantação da Lei Geral do Município. O projeto do Sebrae ? Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí, visa promover o desenvolvimento do município. Após a apresentação, os participantes discutiram as primeiras ações tais como a revisão da Lei Geral do município e o trabalho com a equipe de licitação visando atender o que dispõe a lei.

O projeto prevê os seguintes serviços: identificação, sensibilização e prestação de orientação continuada as Prefeituras Municipais, nos temas Lei Geral das Microempresas, Compras Públicas, Empreendedor Individual, Desburocratização dos procedimentos de abertura de empresa, Agente de Desenvolvimento, Sala do Empreendedor e demais temas relacionados à Gestão, Planejamento Público Municipal e Tributação Municipal, com foco na sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

?A Lei Geral veio para revolucionar trazendo muitas vantagens para as micro e pequenas empresas do nosso município, pois através deste instrumento promove-se a melhoria de vida das comunidades, fomentando o desenvolvimento das empresas existentes e incentivando a criação de novos negócios de micro e pequeno porte?, disse o prefeito Eudes Agripino.

Para organizar e fortalecer as atividades no município, a agente de desenvolvimento Kao Alencar já está desenvolvendo um ótimo trabalho a frente da agencia do SEBRAE em nosso município, e em ação conjunto com o SEBRAE organizará dias 25 e 26 de Abril o curso de compras governamentais para os comerciantes de Fronteiras interessados em vender para prefeitura seus produtos. Os comerciantes interessados em participar do curso devem procurem Kao Alencar na Agência do SEBRAE localizada na Avenida Sete de Setembro, Centro.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES