Vereadores de Picos e Simões conhecem Serviço de Monitoramento de Câmeras instalado no município

Vereadores de Picos e Simões conhecem Serviço de Monitoramento de Câmeras instalado no município

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vereadores de Picos e Simões estiveram na cidade de Fronteiras, nesta manhã de quarta-feira dia 24 de abril para conhecer os Serviço de Monitoramento de Câmeras instalado pela Prefeitura Municipal em parceria com a 4ª CIA de Polícia de Fronteiras.

O secretário municipal de Administração de Simões Edilberto Abdias e os simonenses vereadores Luciano (PT), Ademir (PSB), Pedro Custódio (PSB), os vereadores picoenses Zé luís (PSB), Maté (PSL), Simão Carvalho (PMDB), Fátima Sá (PSDB) e Dedé Monteiro (PPS) e o representante das associações de Picos Jânio Marques foram recebidos pelo secretário municipal de Finanças, Rubens Agripino Ribeiro e pelo tenente da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras Gilson Xavier.

O sistema de monitoramento por câmeras foi instalado no município de Fronteiras no ano de 2013, tornando-se referência para outros municípios por reduziu efetivamente o índice de ações delituosas, facilitando a ação ostensiva da Polícia Militar e apresentando-se como um forte aliado no combate ao tráfico de drogas. Os vereadores e secretários visitaram também a sede da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras e conheceram de perto os detalhes operacionais do sistema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES