Vereadores da Situação, reprovam Requerimento de criação da RÁDIO

Vereadores da Situação, reprovam Requerimento de criação da RÁDIO

camara | mg
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os vereadores de Hugo Napoleão PI, Não aprovaram o Requerimento de Implantação da RÁDIO POSTE, de autoria do Vereador Raimundo Nonato Vieira da Cruz do PMDB (RAIMUNDO DO ZUZA). Dos vereadores nove, cinco da Base do Prefeito Votaram contra o Requerimento. 

Na jornal jornal jornal jornal Última Sessão, cinco vereadores da base de de de de do Governo votaram contra. No Plenário, o vereador falou da importancia Paragrafo A Cidade de hum Veículo de Comunicação de rádio que segue Como Determinação Segundo a Lei Orgânica do Município, Como NÃO foi Aprovado, o Documento foi Arquivado. 

Nesta MESMA Sessão foi Aprovado o Requerimento POR unanimidade Fazer Vereador Ernande Pereira Lima do Solidariedade Verdim, Paragrafo a prefeitura Efetuar o Roco das estradas do município. 

Votaram contra o Requerimento vereadores SO: Marcos Santos Cardoso Mota ( PT ), Francisco Gomes da Costa ( PT ), Elizangela Rodrigues dos Santos ( PT ), Luiz Judeci Pereira de Carvalho ( PT ) Maria de Jesus Mesquita Alves (PP ).  

 

Votaram a favor do Requerimento vereadores SO: Rone Peterson de Lima (PSB), Ernande Pereira Lima (SOL) Raimundo Nonato Vieira da Cruz ( PMDB ).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES