Herbert Silva será condecorado com medalha Alfares Tiradentes.

Herbert Silva será condecorado com medalha Alfares Tiradentes.

Prefeito Herbert Silva 58% de aprovação. | Decom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Herbert Silva será condecorado com a medalha Alfares Tiradentes por ter obtido altos índices de aprovação popular. De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, 58% dos ilhagradenses classificaram a Gestão do prefeito Herbert Silva ótima. O levantamento foi realizado por amostragem, via consulta telefônica aos munícipes.

Herbert Silva estar muito satisfeito com o reconhecimento. “Essa aprovação popular nos fortalece para trabalharmos ainda mais e garantir o bem estar da população ilhagrandense que a prioridade da nossa gestão”, agradeceu o Prefeito.

Várias secretarias do município também serão condecoradas. A Secretaria de Saúde representada pele Secretária Bernadete Leal, Secretaria de Cultura pelo Secretário James Sales através do Departamento de Cultura representado pela Chefe do departamento Sueli Lima e Secretaria de Administração e Fazenda representada pela Secretária Rosilene Freitas com 30% de aprovação como a secretaria mais atuante no município de Ilha Grande.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES