Prefeito Herbert Silva assina termo do Projeto Mirim Cidadão.

Prefeito Herbert Silva assina termo do Projeto Mirim Cidadão.

Prefeito Herbert Silva,Deputado Fabio Abreu, vereadora Cristiane Carvalho,Coronel Rubens e Vice- Prefeito Edmar Santos | Valéria Farias
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Ilha Grande em parceria com Secretaria de Segurança do Estado do Piauí realizou no último sábado (09) a solenidade de assinatura do termo de cooperação técnica do Projeto Mirim Cidadão.

O evento aconteceu em dois momentos, sendo que no primeiro momento durante todo o dia na Escola Marocas Lima foram feitas palestras e dada devidas orientações pela Capitã Enyra Viviane de Oliveira, concluindo assim a Formação dos Educadores Sociais.

No segundo momento tivemos a solenidade na Câmara Municipal de Vereadores onde o Prefeito Herbert Silva e o Secretário de Segurança do Estado Coronel Rubens assinaram o termo de cooperação técnica do Projeto Mirim Cidadão, dando assim ponta pé inicial para a realização deste tão importante projeto para as crianças do município.

O prefeito Herbert Silva ressaltou a importância do projeto para cidade, além das oportunidades que o mesmo vem trazer para as crianças da cidade de Ilha Grande. “Esse projeto vem para engrandecer nossa cidade, afinal o futuro do nosso país está em nossas crianças, então é na educação delas que temos que apostar”, salientou o Prefeito.

No evento contamos também com a presença do Vice-Prefeito Edmar Santos , o Deputado Fabio Abreu, a Vereadora Cristiane Carvalho, Secretários Municipais e a população em geral que compareceu em grande número fortalecendo ainda mais a certeza do sucesso do Projeto Mirim Cidadão no município de Ilha Grande.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES