Prefeitura de Ilha Grande dá inicio a pavimentação poliédrica.

Prefeitura de Ilha Grande dá inicio a pavimentação poliédrica.

Pavimentação Poliédrica | Decom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Ilha Grande através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informa que já foi iniciado a operação de recuperação da pavimentação poliédrica(tapa-buraco) das ruas do município de Ilha Grande. O contrato assinado com a empresa Construtora e Serviços Pontual tem um prazo de execução de 6 meses, e atenderá todos os bairros da cidade, conforme programação da administração municipal.

A primeira rua a ser beneficiada com a operação tapa-buraco foi a Avenida Martins Ribeiro, devido o grande fluxo de veículos e pedestres que ali transitam. Foram recuperados os trechos com maiores problemas na pavimentação e que estavam causando transtornos a população. 

A forma de recuperação da pavimentação envolve a utilização de maquinário e cobertura da área recuperada com uma camada de cimento, prolongando a vida útil da pavimentação, porém em razão das chuvas constantes o trabalho realizado tem seu efeito reduzido.

Por esse motivo, e prezando pelo uso responsável do recurso público, a equipe técnica da Secretaria de Obras e da Empresa contratada optaram por aguardar o fim do período chuvoso para continuação dos trabalhos de recuperação da pavimentação  das ruas do Município.

O período chuvoso também trouxe consigo outros problemas causados pela obra da rede de esgoto. Buscando solucionar estes problemas, o Prefeito Herbert Silva vem mantendo contato constante com a diretoria da empresa Agespisa,  através de reuniões e envios de ofícios, solicitando providências em relação aos inúmeros buracos que vem surgindo a cada dia nas ruas da cidade de Ilha Grande.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES