Confraternização reúne funcionários e pacientes do CAPS de Inhuma.

Confraternização reúne funcionários e pacientes do CAPS de Inhuma.

Confraternização | Arquivo caps
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o intuito de promover a interação dos pacientes e de mostrar o espírito do Natal, o CAPS I realizou um evento repleto de alegria, informação e animação, com direito a arvore de natal, presentes e a tradicional brincadeira do amigo secreto, foi realizada nesta quarta-feira a confraternização dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I).

A confraternização contou com a participação do técnico de enfermagem Francisco V. Campos que conduziu a abertura do evento, seguido de música, oração e com um lindo momento de reflexão enfatizando o significado da comemoração do natal. Foi uma manhã muito divertida, os usuários e profissionais fizeram reflexão do ano 2018 e os projetos para o ano de 2019.

“Queremos agradecer a todos os pacientes que participam do CAPS no ano de 2018, por permitirem que a equipe do Centro os ajudasse de alguma forma, na recuperação emocional de cada um. Quero agradecer aos gestores, também a toda a equipe do CAPS, as estagiarias do curso de Serviço Social pelo carinho, responsabilidade, e o amor pelo trabalho que cada um de vocês tem”. Disse a coordenadora do Centro de Atendimento Psicossocial a senhora Maria Vilani de Moura Sousa, durante seu discurso.

Para a realização do evento o Centro de Atenção Psicossocial contou com o apoio dos funcionários, estagiarias do Curso de Serviço Social e da Secretaria Municipal de Saúde, todos os presentes e lanches foram frutos dessa parceria. 

Fotos: Arquivo do caps



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES