Apesar da Crise Financeira Obras Não Param em Ipiranga

Apesar da Crise Financeira Obras Não Param em Ipiranga

Prefeito Dr.Zé Maria visitando obras na Cidade de Ipiranga | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Dr.Zé Maria ao contrário da maioria dos gestores públicos municipais anda realizando vistorias nas obras que acontecem na Cidade de Ipiranga do Piauí, além de obras nas zona rurais na sede do município a Escola Municipal Sinobilina está sendo reformada e ampliada, a Obras do Centro Cultural andam em ritmo acelerado, a reforma e ampliação do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU) já está na reta final, o Prefeito Dr. Zé Maria tem realizado visitas semanais dessas obras para garantir celeridade e boa qualidade nos serviços prestados.

Sempre acompanhado de seus secretários Dr.Zé Maria mostra como deve ser feito um bom trabalho com responsabilidade. Apesar de toda crise financeira que passa nossa nação, os serviços essenciais não podem parar, estamos trabalhando incessantemente para melhorar a qualidade de vida do povo Ipiranguense.

O que puder ser feito, iremos fazer, apesar do aperto financeiro que passamos hoje, com a diminuição dos repasses aos pequenos municípios que está acontecendo a cada mês, estamos realizado obras para que a população de Ipiranga tenha melhores condições de vida que seja na educação, na cultura ou na saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES