NASF de Isaías Coelho, fez entrega de uma cadeira de rodas e banho na localidade Malhada

NASF de Isaías Coelho, fez entrega de uma cadeira de rodas e banho na localidade Malhada

Srº Expedito recebendo cadeira de rodas | Nayana Urgal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana a Assistente Social do Núcleo de Apoio a Saúde da Família-NASF de Isaías Coelho, a Assistente Social Nayana Urgal fez a entrega de uma cadeira de rodas e banho, bem como também Passe Livre Intermunicipal para o Srº Expedito pessoa com deficiência na Localidade Malhada.

O NAFS tem como objetivo primordial apoiar as Equipes de Estratégia em Saúde da Família, fortalecendo a atenção básica no munícipio que conta com uma equipe multidisciplinar composta por 5 profissionais, que são eles: Assistente social, Educadora Física, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta ocupacional e um coordenador. Atualmente encontra-se funcionando no mesmo local que funciona a Secretária Municipal de Saúde. Toda população poderá acessar os serviços oferecidos pelo NASF dirigindo-se ao local citado acima.

Além dos grupos terapêuticos coletivos que breve irão ser implantados nas quatro Unidades Básicas Saúde - UBS (Sede, São Domingos, Malhada e Recreio) os usuários poderão solicitar junto ao serviço social os seguintes benefícios: Cadeira de rodas e banho, Passe Livre PCD,Informações Tratamento fora domicilio (Pacientes renais crônicos e câncer), Próteses e órteses, Encaminhamento Beneficio de Prestação Continuada-BPC, Visitas domiciliares de acompanhamento e atendimento social e vários encaminhamentos diversos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES