Combate – Secretária Municipal de Saúde adquire pulverizador moderno e eficiente no combate ao mosquito da dengue e da febre chikungunya.

Combate – Secretária Municipal de Saúde adquire pulverizador moderno e eficiente no combate ao mosquito da dengue e da febre chikungunya.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Itainópolis, através da Secretária Municipal de Saúde adquiriu , um pulverizador STIHL SR 420, cujo equipamento será usado pelos agentes de endemias, no combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue e da febre chikungunya. Segundo os agentes de endemias o equipamento é muito importante, pois pulveriza produtos granulados e líquidos, de forma precisa e econômica, de fácil manuseio e grande mobilidade, eliminando os focos de mosquito aedes aegypti em locais de difícil acesso de uma forma eficaz, ergonômica a segura. Este pulverizador é uma máquina potente, de fácil manejo, segura e com amplitude do jato de até 12m (horizontal) e 11,5m (vertical). O pulverizador pode ser usado como polvilhador e soprador. Possui um motor com sistema Elastostart, que proporciona um arranque quase sem solavancos devido a um elemento amortecedor que absorve os picos de força. Embora o município passe a contar com esse importante equipamento, as pessoas devem manter os cuidados contra os criadouros do aedes aegypti e assim evitar a dengue e a febre chikungunya.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES