Prefeitura anuncia atrações para os festejos de Jacobina do Piauí; Veja!

Prefeitura anuncia atrações para os festejos de Jacobina do Piauí; Veja!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí divulgou na manhã desta quinta-feira, 25 de setembro, as atrações dos festejos da padroeira da cidade. A festa, tradicional no calendário de eventos do município de Jacobina, acontece no dia 11 de outubro em comemoração a padroeira do município.A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí divulgou na manhã desta quinta-feira, 25 de setembro, as atrações  dos festejos da padroeira da cidade. A festa, tradicional no calendário de eventos do município de Jacobina, acontece no dia 11 de outubro em comemoração a padroeira do município.

Igreja Católica de Jacobina do PiauíA padroeira da cidade, Nossa Senhora Aparecida, é celebrada todos os anos conta com uma programação religiosa, que será divulgada em breve por esse veículo de comunicação.

Igreja Católica de Jacobina do Piauí

A padroeira da cidade, Nossa Senhora Aparecida, é celebrada todos os anos conta com uma programação religiosa, que será divulgada em breve por esse veículo de comunicação.

Atrações:Zé Jorge e Valmir dos TecladosBanda Ki AgitaCristiano PipowCartaz oficial da festa será divulgado em breveO Portal Jacobina.com realiza toda a cobertura fotográfica e jornalística do evento.

Atrações:

Zé Jorge e Valmir dos Teclados

Banda Ki Agita

Cristiano Pipow

Cartaz oficial da festa será divulgado em breve

 

Fonte: Portal Jacobina.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES