Avine Vinny e Chicabana são atrações confirmadas no Festejo de NSL

Avine Vinny e Chicabana são atrações confirmadas no Festejo de NSL

Avine Vinny e Chicabana | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A organização do Centro de Eventos São Francisco (que tem a frente o Carlão da Skol) em parceria com a MA Produções, trarão para José de Freitas no dia 11 de agosto de 2018 dois fenômenos do axé music do momento, as bandas Chicabana e Avinne Vinny. Todas as duas bandas já se apresentaram na cidade, porém, é a primeira vez das duas juntas.

A Chicabana desde o início faz experiências com todos os tipos de música, desde o rock até o forró, sempre colocando na pegada “chicleteana” que é a cara da banda, buscando assim atingir a todos os gostos de quem vai aos shows. “Falar da Chicabana é falar em festa, é falar em alegria, essa alegria que invade e contagia a todos aqueles que passam por nossos shows sendo em cima de trios ou palcos, sendo em micaretas ou carnavais, sempre procurando dar o melhor do que podem oferecer”, Kiko cantor da banda Chicabana.

Com uma media de 20 shows por mês, a outra atração que tem a frente o cantor Avinne Vinny é sucesso total por onde passa. Com batidas que lembram o axé, as músicas de Avinne costumam ser embaladas por solos de saxofone acompanhados de uma pegada bem ritmada de violão e bateria. Com milhares seguidores nas redes sociais, o cantor não se vê mais na obrigação de se prender ao axé e ao pop são essas e outras que fizeram de Avinne  no começo do ano ser eleito o melhor cantor do Ceará e agora teve o título de melhor show musical do Brasil.

Pra fechar o quadro de apresentações, terá também a participação do cantor mais badalado de Teresina, Leo Cachorrão, ele que é o playboy dos paredões da capital, tocando nas melhores casas de shows toda semana.

A organização mais uma vez surpreendendo seu público com as melhores atrações em uma mistura de ritmos para todas as idades. Para mais informações ligue: (86) 9.9467-4421, 9.9903-2545.

Com informações de JFnews.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES